ERA UMA VEZ...

sábado, setembro 09, 2006

RECOMEÇANDO

Eis o que me espera!

Atenção, isto não é uma queixa será mais um desejo.
Se me entregassem um camião destes à porta da minha biblioteca....UAU!!!!!!!

(Vou continuar a jogar no euromilhões)

Este ano lectivo há muita coisa a dar início; Estudo Acompanhado, Projectos de Matemática, O Inglês que continua etc... e o que está direcatamente mais ligado ao meu trabalho o PLANO NACIONAL DE LEITURA.

Podem ir ao site indicado onde podem ter mais informações sobre o assunto.

http://www.rbe.min-edu.pt/


Para o Pré-Escolar não me parecem que traga algo de novo, já é normal no dia a dia de uma sala do Pré-Escolar fazer-se o que vem indicado neste Plano N.de Leitura.
Talvez no 1º Ciclo as coisas sejam um pouco diferentes, mas estou certa que vai correr tudo bem.

Estou MUITO ENTUSIASMADA com este ano, cheia de ideias e projectos.

Bom ano para todos.

2 Comments:

  • At 09 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Só te desejo que este ano te corra muito bem e que os teus projectos sejam um sucesso. Isto porque as tuas ideias costumam ser boas. Beijinhos

     
  • At 10 setembro, 2006, Blogger Alexandra F. said…

    obrigado pelo elogio. Vais-me fazer muita falta este ano na equipa. Já tenho saudades tuas. "apita" ok.
    bjs
    :)))

     

Enviar um comentário

<< Home