ERA UMA VEZ...

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Já passou o Carnaval..


Pois para mim, já está feito o Carnaval. Fez-se o desfile, eu (apesar de andar doentinha...) lá fiz as macacadas do costume, ou melhor este ano foi as "bébézadas", fiz as minhas "birras" no júri e vim me deitar durante a tarde.Parece mal mas estou de rastos.
Até durante a noite de febre desta semana só delirava com a página da net da escola...vou tentar descansar.
Isto senão passar o tempo na net à procura de novidades para a página da escola, "tá muito fixe".
Ah, também tenho que ir à Fnac buscar os meus livros que encomendei. O Meu bichinho meu amor" e o "Feliz dia do nascimento" Não conhecem?
Então esperem que eu volte retemperada e falarei livros que abordem o Nascimento
Se precisam de ajuda para algum livro deixem a pergunta nos comentários.
BOM CARNAVAL!

2 Comments:

  • At 27 fevereiro, 2006, Blogger florzinhanina said…

    As melhoras abelha maia como sempre tiveste em grande mesmo vestida de bebé a fazer birras...
    Olha querida tens de me emprestar o tal livro que me aconselhas-te ou dar-me o titulo e o autor certo to na fase de dilema
    genero to be or not to be uma coisa desse genero...
    Mas sabes passa rápido é a sorte.
    Bom carnaval.
    Até Quarta.

     
  • At 07 maio, 2008, Anonymous Anónimo said…

    OI. Visita o meu blog em www.sofiafonseca-eva.blogspot.com/
    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home