ERA UMA VEZ...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

ESTA SOU EU!

O MEU LEMA: NADA ACONTECE POR ACASO!!!

IDADE: 20,5 anos em cada perna. (só tenho duas pernas hein)

O MEU PARAÍSO NA TERRA: Ilheu de Vila Franca do Campo

AMO: A MINHA FILHA

ACREDITO: Em Deus e no Amor

ESTOU SEMPRE PRONTA PARA: Ajudar

VOU BUSCAR ENERGIAS: À ilha de S.Miguel, aos bons amigos.

TODOS ME CONHECEM POR: Chamar pelo Stº António quando perco coisas (RESULTA); por falar muito, e pelas minhas histórias.

ODEIO: Répteis; morangos, cozinhar e conduzir.

UM SONHO: TER UMA EDITORA DE LIVROS INFANTIS, ter a minha livraria, continuar na minha biblioteca.... e ter o euromilhões para fazer isto tudo e pedir a reforma à Ministra da Educação JÁ, porque aos 65 já não me vou lembrar do fim das histórias

OS MEUS LIVROS FAVORITOS INFANTIS: "A Bruxa Mimi"; "O pássaro da alma", "Leila"...

OS MEUS OUTROS LIVROS: "O Alquimista"; "As palavras que nunca te direi"; "Baunilha e Chocolate"...

A MINHA MÚSICA FAVORITA: "What a wonderful world"; "It's my life"....

Este "testamento" é porque não consegui pôr isto no perfil.

Isto promete...

1 Comments:

  • At 12 janeiro, 2008, Blogger Catarina said…

    cara colega, fiquei feliz por saber que também gosta muito de literatura infantl. Sou uma viciada, levo "rombos" no meu orçamento sempre que encontro um livro, principalemte se são da Bruxa Mimi. Um abraço

     

Enviar um comentário

<< Home